Rollemberg e Renato Santana: Relações cortadas

A relação entre o governador Rodrigo Rollemberg e o vice-governador Renato Santana azedou de vez. Aliás, não há mais relação. As gravações divulgadas no último final de semana só foi o começo de tudo. Há pelo menos seis meses venho escrevendo que a relação da dupla não anda lá essas coisas. 

Vira e mexe Rollemberg recebia informações de que Renato Santana e o seu mentor Rogério Rosso vinham falavam mal do governador pelas costas. Inclusive, planejando outros voos. 
Pois é, o caldo entornou e Rollemberg tomará providencias energéticas contra Renato Santana e companhia. Corre o risco de Rollemberg cortar todos os cargos do PSD-DF na estrutura do governo. O mapeamento dos apadrinhados vem sendo feito, como nos contou uma fonte muito influente no Palácio do Buriti.  Aliás, o governador não esconde mais o descontentamento de ninguém. 
Na tarde deste domingo,17, em uma reunião no Palácio do Buriti um deputado distrital, presente na reunião, disse que Rollemberg, sem dó e piedade, chamou Renato Santana e companhia de traidores O tom foi bem elevado. 
Com o fim da  boa convivência com o PSD-DF, a tendência é que Rollemberg tente se aproximar mais dos deputados distritais e tentar formar uma base de pelo menos 15 deputados distritais. 
A tormenta política está só no começo e o meio político espera que o governador Rodrigo Rollemberg bata com força na mesa e mostre quem manda. Agora é só aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte: Redação  

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo