Rollemberg precisa conter seus trapalhões

Já virou mantra dizer que os secretários do governador Rodrigo Rollemberg são de baixa qualidade. O quase cancelamento do projeto social Esporte a Meia-Noite é mais um exemplo de atitudes que nunca se deve tomar. A iniciativa é ligada diretamente à Secretaria de Segurança Pública. O programa social já existe há 16 anos. É um dos raros que funcionam no Distrito Federal. Jovens que correm o risco de cair no mundo crime praticam esportes no lugar de estar fazendo coisas erradas por aí… 
O programa só não acabou por causa da manifestação providencial do líder do governo, Júlio César (PRB). Até mesmo o governador Rodrigo Rollemberg, antevendo o desgaste que a medida traria a seu governo, interveio e bancou a continuidade do projeto. 
É fato que não adianta o governador fazer duas coisas certas e os seus secretários fazerem mil erradas. Seria o mesmo que ficar enxugando gelo. Onde o governo pode capitalizar, sofre desgaste. Os estrategistas da atual gestão precisam rever isso. 
Os primeiros seis meses foram marcados mais pelas mancadas, que pelos acertos. Está na hora de Rollemberg dizer para os seus secretários que de programas sociais não se tira nada, mas se amplia. Isso é básico… 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo