passarosa 6 - Sem neura
…que após o Carnaval a chapa irá esquentar na Câmara Legislativa. Os últimos acontecimentos elevaram a temperatura e nervos a flor da pele…
…que a tribuna da CLDF será bem concorrida. Será no estilo defesa contra ataque. O clima promete ser quente. Eita Carnaval agitado…
…que o deputado distrital Cláudio Abrantes ( Rede) é um dos que irá pedir explicações na tribuna da CLDF. Estilo dê nome aos bois…
…que a maior irritação está para os lados dos deputados distritais Cristiano Araújo e Chico Vigilante. Tome farpas para todo o lado…
…que se os distritais soubessem o que cada colega falam deles pelas costas,  a coisa ficaria bem feia. É cada impropério…
…que depois do Carnaval entra na passarela o bloco. “Quero os meus cargos”—> “Ei você aí! Me dá meu cargo aí!”  Expectativa total…
…que vai essa marchinha também: “Ei você aí! Dá minha administração regional aí”. ” Ei você aí! Dá minha secretaria aí”…
…que também tem a turma do bloco: Não serei cassado —> “Mamãe Não quero! Mamãe não quero! Mamãe não vão me cassar! Pede para a procuradoria! Pede para a procuradoria! Pede para a procuradoria arquivar!”…
…que alguns eleitores não veem a hora de chegar 2018. Essa parcela está louca para vender os seus preciosos votos. Segue o jogo…
…que o impasse de quem fica com o que trava a reforma administrativa do GDF. As  negociações serão intensas. Haja pão de queijo e café…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu