Assim como o deputado distrital Jorge Vianna (Podemos) – leia-se Sindate -, o SindSaúde também teve a mesma interpretação das falas do governador Ibaneis Rocha sobre não dar reajuste a servidores este ano. A negativa seria apenas para novos reajustes.

Mesmo assim, o SindSaúde deu um espécie de ultimato ao governo. E anunciou uma assembleia geral dos servidores da Saúde para o dia 4 de julho. A data é logo após o prazo firmado pelo governo para pagamento da GATA ou parte dela.

Leia Também:  A Bolsa de Valores pode ser a sua Previdência Privada

Viraram a ampulheta…

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
elias lopes da silvaMichael Rodrigues de Lima Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Michael Rodrigues de Lima Pereira
Visitante

Ibaneis está se tornando um Rollemberg piorado já nos 3 primeiros meses de governo mentiu à campanha inteira, cadê o fim da Agefis e o direito amplo e pleno de defesa das vítimas das derrubadas? Cadê o aumento dos policiais civis a paridade prometida? Cadê o choque de gestão na saúde pública? Cadê os empregos e a desburocratização?

elias lopes da silva
Visitante

Gostaria de poder acreditar que essa lua de mel de Marlibabá e Ibaneis estar dando água, más com tantoss cargos que ela tem no governo dele, mais até do que Distritais da Base aliada, é muito difícil disto acontecer.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu