O Sindilab do Distrito Federal e o Flamengo fecharam parceria e vão oferecer testes PCR até 50% mais baratos para diagnóstico do novo coronavírus. A iniciativa vai garantir que público possa assistir presencialmente ao jogo da Libertadores contra o Defensia, amanhã no Mané Garrincha, às 21h.

Cerca de 60% da rede de laboratórios privados do DF participarão da ação, que contará com reforço nas equipes para atendimento emergencial dessa demanda. O público estimado para o jogo é de 18 mil pessoas, sendo que pelo menos 60% não devem ter completado a imunização contra a Covid-19, o que significa que pelo menos 10 mil torcedores devem realizar os testes no DF. Serão oito laboratórios diferentes em 150 endereços. São eles: Exame, Grupo Santa Bárbara, Mulier, Santa Maria, Santa Cruz, Santa Paula, Central dos Exames, Art Lab, Fleming , Labinmed e Exato Laboratório.

Para entrar no estádio, o torcedor deve apresentar o comprovante de vacinação ou o resultado de teste feito nas últimas 48h na rede credenciada pelo Sindilab. Para obter o desconto, ele deve mostrar o ingresso do jogo. O Sindilab realizará o exame em toda delegação do Flamengo, no time adversário e na arbitragem.

Deixe uma resposta