A privatização do Metrô-DF foi motivo de debate entre os deputados distritais na Câmara Legislativa.

Enquanto Fábio Félix (PSol) criticou a medida de Ibaneis Rocha. E para ilustrar seu descontentamento, usou um áudio do próprio governador dizendo que não iria privatizar nada. Isso durante a campanha eleitoral.

Leia Também:  CPI vai esquentar

Rodrigo Delmasso (PRB) rebateu o distrital do PSol com a seguinte frase: “Somente os idiotas não mudam de opinião”.

Delmasso, é claro, foi rebatido também. “Somente os oportunistas mudam de opinião, de acordo com  conveniência”, disse Reginaldo Veras (PDT).

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ubiratan
Ubiratan
1 ano atrás

Delmasso tem uma conduta como parlamentar de sempre andar as barras do governo, deputado governista em todos os seus mandatos se não me engano 2 ele andou atrás dos governadores, mas por que será????….outro detalhe os parlamentares são eleitos para lesgislarem em prolnda população e entregar serviços públicos nas mãos do empresariado não seria lesar o público. Cabe a população do Distrito Federal olhar e enxergar será que toda a máquina pública deve ser entregue nas mãos do empresariado????será que a população não irá pagar um preço muito alto por tudo isso??? Será que teremos realmente qualidade no que prometem… Read more »

Renato
Renato
1 ano atrás

O que tinha que acabar era com esta câmara legislativa não fazem nada pra seu ninguém.

Marques
Marques
1 ano atrás

Geralmente nao mudo de opinião, pois, antes de expressa-la faço uma avaliação do que vou falar, em momento algum me senti ou sinto um idiota.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.