A privatização do Metrô-DF foi motivo de debate entre os deputados distritais na Câmara Legislativa.

Enquanto Fábio Félix (PSol) criticou a medida de Ibaneis Rocha. E para ilustrar seu descontentamento, usou um áudio do próprio governador dizendo que não iria privatizar nada. Isso durante a campanha eleitoral.

Rodrigo Delmasso (PRB) rebateu o distrital do PSol com a seguinte frase: “Somente os idiotas não mudam de opinião”.

Delmasso, é claro, foi rebatido também. “Somente os oportunistas mudam de opinião, de acordo com  conveniência”, disse Reginaldo Veras (PDT).

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MarquesRenatoUbiratan Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ubiratan
Visitante
Ubiratan

Delmasso tem uma conduta como parlamentar de sempre andar as barras do governo, deputado governista em todos os seus mandatos se não me engano 2 ele andou atrás dos governadores, mas por que será????….outro detalhe os parlamentares são eleitos para lesgislarem em prolnda população e entregar serviços públicos nas mãos do empresariado não seria lesar o público. Cabe a população do Distrito Federal olhar e enxergar será que toda a máquina pública deve ser entregue nas mãos do empresariado????será que a população não irá pagar um preço muito alto por tudo isso??? Será que teremos realmente qualidade no que prometem… Read more »

Renato
Visitante
Renato

O que tinha que acabar era com esta câmara legislativa não fazem nada pra seu ninguém.

Marques
Visitante
Marques

Geralmente nao mudo de opinião, pois, antes de expressa-la faço uma avaliação do que vou falar, em momento algum me senti ou sinto um idiota.

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu