Esse final de semana a cidade de São Sebastião sofreu mais uma vez com a violência. A vítima da vez foi Gil Rodrigues de apenas 33 anos.  Por ironia do destino Gil era militante contra a violência. Gil reivindicava que segurança fosse a bandeira de todos. 
Mas a trajetória de lutas de Gil foi interrompida fatalmente. Dois assaltantes ao tentar roubar seu carro ceifaram a sua vida e de uma família inteira. Aliás nesses final semana houve dois homicídios por lá. 
gilr - SOS São Sebastião
Fica algumas perguntas: Cadê as nossas autoridades? Estamos fazendo a nossa parte? Estamos usando as nossas redes sociais para cobrar as autoridades ou só postar futilidades? Nessa mesma cidade existe um grupo de Facebook chamado São Sebastião Oficial. Digo que essa turma é temida pelos políticos. Será que sabem disso? 
Essa postagem é só para reflexão. Não é aconselhamento, nem bronca. Segurança Pública também é feita por todos nós. 
Ao Gil Rodrigues e família todo o conforto do mundo. Que isso não ocorra com outros Gils. São Sebastião e o DF pedem socorro. 
Se você aí tiver um tempo assista o vídeo acima. Lá eu faço alguns questionamentos. Concorda? Sim? Não? Não somos os donos a verdade discorde a vontade. 
Sem mais. 
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu