Tá Pintando Um Monte de Mulheres

Hoje, eu estava conversando com um amigo que começou a namorar uma moça. Ele me relatou como é incrível a mágica acontecer! Esse meu confidente constatou que bastou arrumar uma dama para compor a sua vida que logo começou a “chover mulheres na sua horta”.

O amigo fez questão de dizer que sua solteirice já tinha anos e não pintava nem as sobras, ou seja, era fora atrás de fora. Quem não leu o primeiro capítulo clique aqui.

Quando estava solteiro, nenhuma pretendente aparecia e só recebia foras. Bastou pedir a atual gata em namoro que apareceu “gostosas” de onde ele nem imaginava. Até aquela grande paixão que o desprezava solenemente queria jantar com o nosso herói e ainda lhe fazendo juras de amor. Rejeitou-a sem pestanejar. Quem disse que vingança não é legal?!

Só que o meu amigo está firme no propósito e não caiu na tentação do capeta. O foco dele é a gata atual e sabe que essas coisas são distrações. Esse tanto de interesse do mulherio deve ser devido a ele não estar mais no desespero de arrumar alguém. A falta de atenção gera escassez – acho que é isso.

Meu amigo aproveitou para contar uma coisa que me deixou pensativo. Meu camarada contou sobre uma moça que conheceu antes dessa atual – mas ele tinha sérias desconfianças por ela ser boazinha demais – ele até pensou em algo sério – porém, o tempo mostrou que ela tinha companheiros stand-by, ou seja, ele tinha rapazes “reservas” caso o lance com o nosso personagem não desse certo. Dito e feito! Dias depois a moça já estava apresentando outro cara. Não perdeu tempo… o rodízio está grande.

Fica a lição aí.

Moral da história: Quer ser um homem cheio de mulheres? Arrume uma namorada.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo