rosso - Te cuida Rosso!

O impeachment da presidente Dilma Rousseff está mexendo com o meio político. No Distrito Federal, a temperatura está bem quente. Alguns deputados federais do DF estão sentindo na pele. O primeiro alvo foi Rogério Rosso (PSD), que enfrentou protestos na porta de sua própria casa neste domingo (6). 
O parlamentar levou tudo na boa e ainda convidou os manifestantes para um café da manhã. Nas redes sociais os ataques disparados na direção a Rosso também foram muitos. 
O PSD é um aliado da presidente Dilma. O presidente da legenda, Gilberto Kassab, é Ministro das Cidades. Os internautas não precisaram raciocinar muito para chegar a conclusão de que Rogério Rosso, em caso de uma votação, iria optar contra o impeachment.
Em relação às campanhas nas redes sociais, o deputado limitou-se a dizer que ainda não tomou a sua decisão e que tudo não passa de intriga da oposição.
É bom os políticos tomarem ciência de que em Brasília o PT não está com o cartaz muito limpo. E toda a vingança pode vir a reboque em 2018. Tudo está apenas no começo. 
Fonte: Redação
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments