O PT em todo Brasil precisa se reinventar. Ou, caso contrário, o abandono ao barco pode se agravar.

Figura respeitada por todos os partidos, o ex-distrital Wasny de Roure anunciou saída da legenda e tocou na ferida do agora ex-partido, em entrevista ao Correio Braziliense.

“Sou muito grato ao PT, tudo que aprendi sobre política foi no partido. Reconheço seu valor histórico. Mas eu acho que o PT precisa retomar a pauta prioritária de defesa da classe trabalhadora. O poder engessou o partido e redirecionou sua atuação. É preciso se concentrar em uma pauta que valorize o que foi a razão de sua criação e existência.”

Leia Também:  Exclusivo: A arapongagem e o MP

Será que vão seguir o conselho?

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Ricardo Wagner RibeiroLUIS Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
LUIS Oliveira
Visitante
LUIS Oliveira

Daqui a pouco a surtada da Érica Kokay e Gleise Hoffman começam a atacar o nobre Wasny de Roure.

Ricardo Wagner Ribeiro
Visitante

Uma posição como esta, partindo de uma figura emblemática e representativa como o Wasny, precisa ser considerada. Um dos quadros mais importantes do PT, de Roure não só representa seriedade, experiência e resiliência, mas também é uma voz atuante surgida das alas mais conservadoras do partido que sempre defendeu e que ajudou a ter cara e coração no cenário político do Distrito Federal.

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu