…que o governador Rodrigo Rollemberg poderia entrar pessoalmente nessa questão da demissão dos vigilantes. Situação delicada…
…que cerca de 1 mil vigilantes serão demitidos e com essa crise ficar desempregado não será nada agradável. Momentos de tensão…
…quer o próprio governador na campanha política prometeu que não iria mexer nas vagas dos vigilantes. Mas os cortes dos terceirizados estão a todo vapor…
…que na área de limpeza as demissões estão acontecendo em massa. Alguns órgãos públicos já não contam mais com os terceirizados. Caos total…
…que a relação entre Celina Leão (PPS) e o governador Rodrigo Rollemberg não está nada boa. Quando pode, a Leoa alfineta o governador. Clima quente…
…que outra sucessão discutida a plenos pulmões é a da própria Celina. As reuniões e conversas de bastidores acontecem por todos os lados…
…que alguns deputados prometeram apoiar Celina na sua tentativa de reeleição, mas na verdade usaram isso como moeda de troca. Não adianta esconder…
…que a interferência do Palácio do Buriti foi discreta, mas na verdade teve deputado que fez jogo duplo a olho nu. Será que a Leoa sabe disso?…
…que a UPA de Ceilândia será a primeira a receber as Organizações Sociais (OSs). A unidade servirá de experiência para convencer a classe política e sociedade…
…que Rollemberg vai apostar as fichas no funcionamento das OSs para dizer que a Saúde Pública está melhorando e que o caminho é esse. Mais ou menos assim…
…que o governo deu o play e autorizou OSs. A UPA de Ceilândia é a escolhida e será uma espécie de modelo de sucesso com apoio total…
…que as Organizações Sociais irão funcionar na expectativa de melhorar a imagem do próprio governo. Essa é a esperança para virar o jogo…
…que sobre os áudios, eles existem, sim. Inclusive nas gravações há uma tentativa de extorsão nas barbas do governo. A chapa vai esquentar…
…que essa questão dos áudios não é blefe. Muita gente está enrolada e no final das contas vão descobrir que ser honesto vale ouro. Cenas dos próximos capítulos….
…que no fundo, Rollemberg já fez as pazes com os deputados distritais e logo os cargos devem voltar ser distribuídos novamente. Não vai demorar muito…
…que os mais “magoados” são Cristiano Araújo, Raimundo Ribeiro e Cláudio Abrantes. Um abraço, afago e a Seção 2 do Diário Oficial resolverão tudo…
…que o céu foi prometido a “Cristo”, mas no final, Rollemberg preferiu “Barrabás”. Com isso, Abrantes não conseguiu a terra prometida. Agaciel, o sarcedote nadou de braçada…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação