flamengo brasilia br - Vergonha Nacional

O blog, bem que tentou avisar. O ufanismo de algumas autoridades do Governo de Brasília, colocava o governo no Fio da Navalha, com a realização do jogo entre Flamengo e Coritiba.  Até pra São Pedro eles apelaram, com medo de que uma chuva torrencial estragasse o espetáculo e mostrasse as mazelas da péssima conservação do Estádio de mais de 2 bilhões de reais. Pago com o meu, o seu e o nosso dinheiro.

 Chuva não veio, mas das confusões na troca dos ingressos adquiridos na internet, passando pelo engarrafamento e as poucas catracas funcionando, até elevadores sem funcionar, e pasmem todos, não tinha água nos banheiros e muito menos pra beber.
 Em toda prova de fogo este governo é reprovado com louvor.  Se no campo o Flamengo perdeu por 2 a 0, fora dele o governo mais uma vez, leva uma surra, não de 7 a 1 como a Seleção Brasileira, mas de 67 mil a 0.  
Enfim, nada funcionou.  Furtos fora do estádio foi um festa para a bandidagem. Este está se mostrando um governo do descaso, cujas maldades vem em pacote e faz a paciência de todos se esgotar antes do apito final.  
Veja um pequeno trecho do vídeo com as mazelas do pobre Mané Garrincha.
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of