Não tem muito tempo que a cidade do Vicente Pires estampou os jornais com a cratera que “engoliu” um carro. Foi em outubro do ano passado.

Essas cenas, no entanto, não devem mais existir. Você acredita? Mas essa foi a promessa do Governo do Distrito Federal.

Ibaneis Rocha pediu um projeto de execução das obras de drenagem e pavimentação na cidade aos órgãos ligados à infraestrutura, entre eles a Terracap, Secretaria de Obras e Novacap.

Em reunião nesta quinta-feira (7), foi estipulado o prazo de 30 dias para ser concluído o cronograma.

A meta é que até 2020 as obras contratadas para a cidade esteja concluídas. Até o fim de 2019, a meta é que 70% dos reparos sejam realizados. Em locais onde as construções são mais simples, o prazo é de até 90 dias.

Leia Também:  Ser criança em Brasília, sem SobraDisney nem passe livre

É o caso das ruas 4, 4B, 4C e principal da Colônia Agrícola Samambaia. Elas vão passar por obras nas próximas semanas. A administração de Vicente Pires assegura que vai trabalhar ininterruptamente para concluir os reparos o quanto antes.

Além dos serviços já contratados, novas licitações devem ser abertas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Para atendimentos urgentes, como no caso de chuvas fortes, a administração tem utilizado seis caminhões, duas patrolas e um trator para diminuir os danos à população.

Com informações da Agência Brasília

rodape 255x95 - Vicente Pires vai sair do buraco? Ibaneis fez promessa

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Estela
Estela
1 ano atrás

Na verdade ele deveria exigir das empresas q onde foram passada as manilhas e terminado a drenagem, deveriam ja ir asfaltando.O q não fizeram e nem estão fazendo.
Enfim promessas ,só promessas

Djair Bernardo da Silva
Djair Bernardo da Silva
1 ano atrás

O governador Ibaneis precisa retribuir o grande favor que Vicente Pires lhe prestou nas eleições passadas o elegendo governador, derrotando fragorosamente, o alemão Rodrigo rolembeg, que deu um tiro no pé, usando a cidade como moeda de troca por voto, mas deu azar, as chuvas que normalmente chegam em novembro, para azar dele chegaram em agosto e ficou a bagaceira que deixou em Vicente Pires! Grandes prejuízos trouxe a todos, muitos comerciantes fecharam as portas. Transtorno geral!!!

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.