Circula na internet um vídeo de confusão em escola pública da Ceilândia. Seria no Centro de Ensino 07. No vídeo é possível policiais militares imobilizando um estudante.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa, o deputado Fábio Félix (PSol) foi para o local cobrar esclarecimentos.

Leia Também:  Distrital deve sair do PMDB

Segundo a assessoria da Secretaria de Educação, houve uma briga entre alunos. Os policiais evitaram que os envolvidos se machucassem. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

7
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Felipe PortoIsmael C. SilvaEliana ReiaSueli Pinheiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

ALUNOS Q NÃO SEGUE DISCIPLINA, JÁ SABE AS PROCEDÊNCIAS. APRONTA NE PARA CHAMAR ATENÇÃO E AGORA A CULPA E DA POLICIA? VAI VENDO!

Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

LA VAI O PSOL! VAI VERIFICAR O ALUNO INDICIPLINADO! AFF!

trackback

[…] Secretaria de Educação explicou que o vídeo de policiais militares imobilizando um aluno no CED 07 da Ceilândia se tratava de uma […]

Eliana Reia
Visitante
Eliana Reia

Boa tarde. Só falta dizer agora que é culpa dos Militares. Adolescentes revoltados com o mundo procurando briga tem mais é que ir para a DCA junto com os pais.

Ismael C. Silva
Membro
Ismael C. Silva

Falou em PSOL acabou com a materia. Um partido sem moral nenhuma para cobrar alguma coisa de alguém. Parabéns a policia.
Agora é diferente. ????????

Felipe Porto
Visitante
Felipe Porto

Também acho! Esquerdista deu palpite, acabou a seriedade!

trackback

[…] (26), um vídeo de um policial militar imobilizando um aluno em escola da Ceilândia ganhou certo destaque na […]

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu