Por Simone Leite

A política é pródiga nesta sua inesgotável capacidade de frustrar a urgência de avançarmos. A política do DF, ora em alta, ora em baixa, demonstra bem isso. Essa tal nova política, que a população tanto clamou nos últimos anos, tem se revelado um desastre para muitos brasilienses.

Isso é frustrante para quem foi às urnas com o coração esperançoso e com sede de mudança!

Temos parlamentares que entraram na casa do povo com uma imensa vontade de trabalhar. Mas também temos os parlamentares que começaram o mandato com um discurso, mas se debandaram, mudaram seus discursos no decorrer de 2019, se esqueceram do motivo pelo qual foram eleitos. Isso não tem agradado nadinha a população.

Leia Também:  Opinião: destaque que incomoda muita gente

Sinceramente, permaneço não compreendendo o verdadeiro significado da nova política. Ou melhor, tendo a acreditar que tal movimento seja uma mera falácia.

Torço para que dê certo o trabalho daqueles que estão ao nosso lado de fato. Ainda está em tempo. Basta serenidade e uma dose mínima de responsabilidade que o cargo impõe, mas acima de tudo com o interesse maior da nossa gente.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!