Augusto Nunes na bancada

Comemorando seu décimo aniversário, o Jornal da Record News estreia de cara nova nesta segunda-feira (19). Reformulado e com novo cenário e identidade visual, sua bancada será composta pela dupla Augusto Nunes e Camila Busnello. Com o ar contemporâneo e apresentando uma imagem da cidade ao fundo, a seriedade e credibilidade do jornalismo se mantém, apresentado os principais fatos do dia e com participação de repórteres em Brasília e nas principais capitais do Brasil e do mundo.

”Em dez anos, o Jornal da Record News construiu uma história no jornalismo brasileiro, tanto pelo formato multiplataforma que foi absolutamente inovador no começo da década passada, quanto pela forma como apresentou a notícia, com espaço para discussão e análise, num canal de notícias que ainda é o único do seu formato na TV aberta. Celebramos a data com mudanças que preparam o jornal para se manter ainda mais inovador e relevante”, diz Antônio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

Heródoto Barreiro, que era apresentador do jornal do ano passado, passa a ser comentarista do programa. O jornalista estará à frente de dois projetos ainda em desenvolvimento na emissora.

Autor

Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

27/10 às 20:00
Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo