Opinião: destaque que incomoda muita gente

Na última publicação do famoso ranking da revista Forbes, Luciano Hang ocupa o sétimo lugar de homem mais rico do Brasil. O empresário catarinense é um homem que chegou aonde jamais imaginou estar. De origem humilde e vindo da pequena, mas importante, cidade de Brusque, o catarinense construiu uma fortuna, para muitos, incalculável.

Aos 57 anos e com uma personalidade peculiar, Hang acabou se tornando o ícone do empreendedorismo na atualidade em Santa Catarina. Sua fortuna está avaliada em 3,6 bilhões de dólares, o que lhe garante – além da sétima posição no Brasil – ser o número 514 do mundo.

Luciano, além de criador da Havan, também é investidor no setor imobiliário, principalmente na região de Balneário Camboriú, e no mercado de hidrelétricas.

Ao longo dos últimos anos, Luciano Hang assumiu a postura de empresário vitorioso e sem medo da exposição. Seu lema sempre foi combater a corrupção. Não chega a ser novidade o empresário ser alvo de uma grande investigação. Afinal, a maioria que se destaca no Brasil acaba sofrendo uma enorme pressão e, em muitos casos, uma condenação popular.

Vamos torcer para que esse caso seja uma boa exceção.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo