Na última publicação do famoso ranking da revista Forbes, Luciano Hang ocupa o sétimo lugar de homem mais rico do Brasil. O empresário catarinense é um homem que chegou aonde jamais imaginou estar. De origem humilde e vindo da pequena, mas importante, cidade de Brusque, o catarinense construiu uma fortuna, para muitos, incalculável.

Aos 57 anos e com uma personalidade peculiar, Hang acabou se tornando o ícone do empreendedorismo na atualidade em Santa Catarina. Sua fortuna está avaliada em 3,6 bilhões de dólares, o que lhe garante – além da sétima posição no Brasil – ser o número 514 do mundo.

Luciano, além de criador da Havan, também é investidor no setor imobiliário, principalmente na região de Balneário Camboriú, e no mercado de hidrelétricas.

Ao longo dos últimos anos, Luciano Hang assumiu a postura de empresário vitorioso e sem medo da exposição. Seu lema sempre foi combater a corrupção. Não chega a ser novidade o empresário ser alvo de uma grande investigação. Afinal, a maioria que se destaca no Brasil acaba sofrendo uma enorme pressão e, em muitos casos, uma condenação popular.

Vamos torcer para que esse caso seja uma boa exceção.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz
Luiz
6 meses atrás

Peço perdão Sr. Luciano em nome das pessoas de bem do BRASIL pela afronta recebida, saiba que não compactuamos com essa ação. Reitero meu apreço e admiração por sua brilhante BIOGRAFIA. Já estou um pouco velho e sofro de doença de Parkinson, mas se um dia o destino conspirar a favor lhe darei um abraço e lhe dou meus PARABÉNS pelos excelentes serviços e empregos que trouxe a nossa nação.
Minha solidariedade pessoal
Respeitosamente.
LUIZ F. RUIZ

Marcos karmax
Marcos karmax
6 meses atrás

Meu idolo esse me representa, seja bem vindo a minha cidade Gravataí RS te recebe de braços abertos, sucesso Luciano.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!