A política do DF vive um momento para lá de diferente. As mulheres são as protagonistas da vez. Até mais que os congressistas do DF, acredite!

Atualmente temos a deputada federal Flávia Arruda (PL) protagonizando algo inédito: uma mulher presidindo a comissão mais importante da Câmara Federal, a Comissão Mista de Orçamento (CMO).

A deputada Bia Kicis (PSL) não é diferente. A parlamentar conseguiu estar a frente de uma comissão muito importante também: a Comissão de Constituição e Justiça.

Ainda temos Celina Leão (PP), que não dá ponto sem nó e é uma das parlamentares mais influentes do momento. A deputada federal é “muy amiga” do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Leia Também:  Pró-Brasil: Bolsonaro dá aval para aumentar recurso

Política deixou de ser protagonizada só por homens, pelo menos é bem diferente de alguns anos atrás. Flávia Arruda, Bia Kicis e Celina Leão nos mostram que as mulheres deixaram de ser meras coadjuvantes. Mostraram que mulheres têm voz, têm vez!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!