Já posso afirmar que não é cedo para falar de disputa ao Palácio do Buriti. O primeiro diagnóstico real é que na disputa ao Palácio do Buriti Ibaneis Rocha pode ficar tranquilo em relação a ter adversários. Por enquanto, as coisas estão em céu de brigadeiro.
A maior turbulência está na insatisfação da população com o seu governo, mas nada que um bom marketing não resolva.
No campo da oposição uma parte da esquerda começa a queimar o senador Reguffe que é um dos mais fortes na corrida isso tudo ocorre de forma bem silenciosa, por ventura fará grandes estragos
Ele já devia saber que a esquerda está o levando em banho-maria e assim o seu nome vai perdendo força com a indefinição.
É uma leseira de Reguffe querer saber dessa vertente esquerdista.
A Solução que eles não querem
Para ser competitivo os trio de senadores deveriam se unir e estarem na mesma chapa Izalci Lucas, Leila do Volei e Reguffe só terão mais força junto essa frente já deveria ter lançado com esses nomes.
Só que na política a individualidade reina fora as questões partidárias. Digo mais ainda as vezes esse meio fica tão vidrado na política nacional que esquece que o jogo é aqui na nossa casa.
O colégio eleitoral no cenário nacional é irrisório não influi em quase nada – o palanque aqui é só para amaciar egos e mais nada.
Izalci, Reguffe e Leila tomem aquele café, ou então vão morrer na praia.
Hoje a tendência é Ibaneis Rocha mais quatro anos.