Em Busca Da Nominata Perfeita: Allan Freire do Gama

Primeiro obrigado a todos esse quadro está dando uma audiência absurda e está ajudando o meio político a encontrar candidatos que até então estavam sem espaço. Isso economiza tempo e dinheiro de ambos os lados.

Allan Freire

O nome de hoje é um daqueles pré-candidatos que todo nominateiro sonha, Allan Freire, 33 anos é morador do Gama há 29 anos e adotou a cidade no coração.

Allan Freire chegou ao Gama aos 4 anos de idade, depois da separação dos seus pais. Filho mais novo de 4 irmãos, a família que no inicio morou de favor na cidade, hoje tem todos os filhos de Dona Consuelo formados e com carreiras promissoras.

O jovem advogado foi candidato a deputado distrital em 2018 e obteve 3.375 votos gastando apenas R$ 6 mil. Uma façanha e tanto nesses tempos que a politicada toda esbanja grana.

Allan se entrar na sua nominata não vai ser aquele que vai ficar te pentelhando na porta do partido. Além de pode dar ótimos frutos políticos.

Seu recall de 2018 é bem interessante e bem trabalhado em um partido de visão pode dar bom.

Problemas do Gama

De acordo com pré-candidato os recursos públicos não chegam no Gama e isso prejudica a cidade. Além das verbas serem mal utilizadas. ” Existe o descuido da cidade, a Administração Regional não tem recursos próprios e isso prejudica o Gama,” lembrou

Sobre a política da cidade Allan – diz que os políticos – só vem a cidade de quatro em quatro anos para se aproveitar da cidade. ” Existe um grupo político que se serve da cidade e não serve a cidade,” cravou.

“Olha o Hospital do Gama totalmente abandonado, não tem contrato de manutenção, não tem médicos e a UPA é a mesma coisa,” lembrou.

Gama Sem Deputado Distrital

“O Gama Precisa ter seu deputado,” Allan Freire

De acordo com Allan, o Gama precisa mudar a cultura de eleger deputados de fora ter seu representante que pense na cidade. “Eu vou comprar essa briga de representar o Gama na Câmara Legislativa,” declarou.

Uma boa relação do Legislativo com a cidade do Gama dará um salto de crescimento para região de acordo com o pré-candidato. Para ele isso ajudaria a ter recursos bem utilizados coisas que não acontece com a atual Administração Regional. “O principal problema da cidade é que os investimentos são poucos e mal utilizados,” ressaltou.

“Administração não pode ter um dono como tem hoje. Todos os políticos tem que investir na cidade. Eu penso política assim,” exaltou.

“O Gama não está sendo assistido pelas autoridades atuais essa é a pura verdade,” disparou.

Eleições 2022

Allan Freire em 2018 concorreu pelo NOVO, mas ele não vai concorrer pela legenda em 2022, os nominateiros podem chamar o homem para o café. Ele tem como inspiração o governador de Minas Gerais Romeu Zema que é o gestor mais bem avaliado do país.

Quer saber mais sobre o  Allan Freire aqui vão suas redes sociais:

Facebook – Allan Freire

Instagram – Allan Freire

Ou se quiser chamar para o café Whatsapp 98101-0406

Vitrine

Se você candidato (a) quiser ter visibilidade no meio político nos mande uma mensagens no direct do Instagram @EUODIR ou no WhatsApp 98219-8481

Afinal os nominateiros estão a procura e quem não é visto não é lembrado.

Conheça também:

Professor Darley

Adeilton Braz

Autor

Quem será o próximo Governador do DF?

View Results

Loading ... Loading ...
Essa enquete não serve como pesquisa de opinião publica e nem se apresenta como tal, nos termos do art. 23, §1º-A, da INSTRUÇÃO Nº 0600742-06.2019.6.00.0000, bem como art. 23 da RESOLUÇÃO Nº 23.600, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019, e art. 33 § 5o da Lei 9.504/97, senão vejamos 'É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral'.

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo