A burrice de Bolsonaro 

Aqui nós escrevemos sobre a política como ela é. Ter preferências políticas, ok. Mas trazer para um trabalho profissional te cega e impede ver erros. 

A direita brasileira na sua totalidade é emocionada fazem política por puro instinto. Sendo que política é uma coisa que é mais estratégia do que emoção. 

O PT e a esquerda são inimigos poderosos e depois de algum tempo observamos que toda a base política brasileira é dominada por eles. Vai desde o funcionalismo público a as universidades. 

A direita tem a deputada federal, Carla Zambelli que representa em sua totalidade toda a burrice da direita. Aliás ela é cara do fracasso político. 

A esquerda é profissional e aparelhou até os pensamentos alheios. A base sempre foi esquerda. Já a direita chegou ao poder sem base e com figuras políticas lamentáveis. Aqui no DF essas figurinhas conseguiram mandatos. 

Dito isso: estava acompanhando o hacker que foi preso pelo STF, o mesmo que fez a Vaza Jato vir a tona. 

O cara estava envolvido com Carla Zambelli e teve várias conversas com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso fato. Tem prova. Só que a direita não enxergou que tudo para o lado deles tem dez vezes mais repercussão. A emoção tira toda a razão. 

Que burrice Bolsonaro dar ouvidos a Zambelli e se envolver com o tal hacker Delgatti. 

Nunca na história desse país um presidente foi tão burro. 

Não é à toa que o PT reinará por décadas e décadas 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo