Em conversa rápida com jornalistas na manhã desta quarta-feira (30), após sair do hotel em Riad, na Arábia Saudita, para reuniões com empresários no país asiático, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que já acionou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para esclarecer o caso envolvendo a citação do nome dele no inquérito que apura a morte da ex-vereadora Marielle Franco.

 Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via Polícia Federal, um novo depoimento desse porteiro pela PF para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez

Bolsonaro disse ainda não saber quem é o porteiro apontado na reportagem da TV Globo como tendo mantido contato com ele para autorização de entrada de um dos suspeitos do crime contra Marielle. O presidente voltou a afirmar que pode existir uma possível intervenção do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no inquérito.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!