Após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro retomou sua agenda de viagens pelas regiões do Brasil, nesta quinta-feira (30), quando participou da cerimônia de lançamento do Sistema de Abastecimento de Água em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

No Nordeste, local onde Bolsonaro perdeu as eleições, a estratégia é de aproximação. Por isso, o presidente adotou um novo discurso, em que disse “o. “Vocês são pessoa igual às das outras quatro regiões do nosso Brasil. Somos todos iguais, um só povo, uma só raça. Temos um só objetivo: É o Brasil acima de tudo. “.

Leia Também:  Secretário que usou avião da FAB será demitido

Hoje (31), ele está em Bagé, no Rio Grande do Sul, onde participará de uma visita à Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro. Depois, segue para o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado e por fim, participa da entrega de condomínios residenciais e retorna à Brasília.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!