O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com seus advogados eleitorais, Karina Kufa e Admar Gonzaga, no Palácio do Planalto, nesta manhã (14). O objetivo do encontro foi discutir o pedido de prestação de contas que o presidente planeja apresentar ao PSL, seu partido.

O desgaste entre Bolsonaro e seu partido começou na semana passada, após o presidente dizer a um apoiador para “esquecer o PSL”. Na mesma ocasião, ele também disse que o presidente da sigla, deputado federal Luciano Bivar, estava “queimado”. Após a declaração, Bivar disse que Bolsonaro estava suspenso.

Leia Também:  Senador se posiciona contra proposta das fake news

O atrito entre Bolsonaro e o partido também repercutiu com os parlamentares, com a divisão entre os favoráveis ao presidente e os favoráveis à sigla.

No fim de semana, o presidente disse que iria pedir a prestação de contas do partido. Já o PSL cogitou também pedir a prestação de contas da campanha presidencial.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!