Deputada do PT comete gafe ao usar Faustão contra Bolsonaro

Érika Kokay (Foto: Reprodução da internet)

A velocidade das notícias na internet acaba deixando os internautas muitas vezes em certas “saias-justas”. Foi o que aconteceu com a deputada federal Érika Kokay, do PT.

A parlamentar tuitou ontem a noite um vídeo com o apresentador Fausto Silva, da Globo, criticando o presidente “que está lá” no Palácio do Planalto e”não deveria”.

Acompanhando o vídeo, a deputada do DF escreveu:

Menos de uma semana e a insatisfação já é geral! Faustão:“E o imbecil que tá lá e não devia estar pode até ser honesto,mas é um idiota que tá lá e tá ferrando todo mundo”. O apresentador não citou explicitamente,mas nas redes sociais muitas vezes meia palavra basta.

Ocorre que o vídeo foi gravado em novembro, quando Jair Bolsonaro ainda não havia assumido a Presidência, porém, foi ao ar apenas ontem em comemoração aos 30 anos de programa. O apresentador se referia, provavelmente a Michel Temer.

O próprio Fausto é muito crítico ao PT e sempre falou sobre corrupção no programa. Ele também divulgou vídeo negando que tenha criticado Bolsonaro.

Mas não foi só a parlamentar que cometeu a gafe. Muitos internautas, alvoroçados com o vídeo, começaram, parte criticar, parte elogiar a postura do Faustão.

Até o fechamento da matéria, o tuíte da deputada ainda estava no ar.

Autor

Raad Massouh na Resenha do Vicenzo em 20/10/21

20/10 às 20:00
Raad Massouh na Resenha do Vicenzo em 20/10/21

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo