Fora da reforma da Previdência – até o momento -, os policiais e bombeiros militares têm outra garantia de não serem atingidos com a nova proposta.

A deputada federal diz que tem uma emenda preparada caso haja a ameaça de inclusão dos militares na reforma.

Segundo a parlamentar, a emenda está nos mesmos moldes do destaque da bancada do DEM aprovado na comissão especial da reforma da Previdência, o qual retirava as duas categorias do parecer do relator da proposta, Samuel Moreira (PSDB-SP).

Leia Também:  Veja entrevistou terrorista que quer matar Bolsonaro

“Se isso voltar (a inclusão) de qualquer forma para o Plenário, estarei pronta para apresentar”, garantiu a deputada em suas redes sociais.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
SilvaAmadeu Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Amadeu
Visitante
Amadeu

Se a reforma é tão boa, por que tirar algumas categorias? Ou Pq não estender essa regalia a outras categoria q tem o serviço pesado e insalubre, como é o caso dos trabalhadores domésticos, garis.

Silva
Visitante
Silva

Então seria melhor perguntar se estas outras categorias gostariam de tais regalias…. como a de ser punido com prisão se chegar atrasado no serviço ….. a de trocar tiro com bandidos fortemente armados….. a de trabalhar 24 horas seguidas…. ou ser obrigado a ir trabalhar na folga de escala extra … É realmente são muitas regalias…. e afinal quantos outros profissionais das outras categorias já morreram em serviço só este ano…

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu