Entre todos os parlamentares do Distrito Federal no Congresso Nacional, duas deputadas estão em evidência na guerra da reforma da Previdência.

São elas Bia Kicis (PSL), a cão de guarda de Jair Bolsonaro, e Érika Kokay, remanescente da esquerda brasiliense.

Fora dos holofotes, as duas parecem estar num tatame virtual. Quem deu o golpe mais recente foi Kokay. Ela tem espalhado nas redes mensagens contra Bia Kicis, que diz o seguinte:

Deputada do DF vota a favor do fim da aposentadoria na CCJ. Bia Kicis (PSL-DF) é ex-procuradora do DF. Aposentou-se aos 54 anos com salário de mais de R$ 32 mil por mês. Mesmo assim, quer que o povo brasileiro morra sem ter direito à aposentadoria. É hipocrisia que chama?

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
edson alves dos santosReginaDiógenes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Diógenes
Visitante
Diógenes

esses deputados petistas deveriam ter vergonha de fazer qualquer comentário sobre ética, moral ou algo do gênero. Quebraram um país inteiro, sexualizaram crianças, destruíram sonhos, acordos espúrios de todos os lados e agora quer posar de moralista?

edson alves dos santos
Visitante
edson alves dos santos

tem algum ex presidente preso ai…. o brasil que eu quero jamais terá.

Regina
Visitante
Regina

Hipócrita é esta turma petista que já saqueou o Brasil e fica pousando de defensor dos pobres qdo na verdade quer que o pobre se lasque. Se for enumerar todos os petistas que já se aposentaram com estas beneses atuais, inclusive a que deu esta aposentadoria milionária para Bia Kicis, não seria possível fazer esta lista em poucos dias. Cria vergonha Érica defensora dos ricos que vivem da desgraça dos pobres

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu