Já teve vontade de descer do carro e quebrar aquele pardal que você não viu e te multou? O vice-prefeito de Sumaré (SP), Henrique Stein Sciascio, conhecido como “Henrique do Paraíso”, fez isso para moradores da região.

Em sua página oficial no Facebook ele publicou um vídeo onde aparece chutando e quebrando um radar móvel instalado na avenida Fuad Assef Maluf, na região do Jardim Picerno. Veja o vídeo abaixo.

O político disse que agiu a mando do prefeito, Luiz Dalben, que também determinou ao secretário de transportes que retirasse todas as “porcarias móveis” da cidade. As informações são do G1.

A Prefeitura de Sumaré emitiu nota explicando que prefeito e vice conversaram e que “havia uma determinação anterior do prefeito Luiz Dalben, para que o vice fosse até os locais onde os aparelhos estavam instalados e retirasse os radares móveis das vias. Entretanto, o vice explicou ao prefeito que, ao ouvir as reclamações dos munícipes e a falta de transparência na colocação do aparelho – o que vai contra os princípios desta Administração – exaltou-se e acabou tomando a atitude registrada na gravação”, disse na nota.

Leia Também:  Campanella com "os pés" no Palácio do Buriti

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu