Flávia defende manutenção dos salários dos servidores

Flávia Arruda (PL) usou as redes sociais  para defender a manutenção dos salários dos servidores, integralmente, durante a crise causada pelo coronavírus.

De acordo com a parlamentar, todos terão que apertar os cintos nesse momento tão difícil, mas o corte de salário do funcionalismo não é a alternativa adequada.

“Sou totalmente contra o corte de salário dos servidores. Eles também estão sustentando a economia e sustentam as suas famílias, não podemos cortar salário de servidor neste momento”, declarou.

Uma proposta da deputada reduz em 50% os valores das cotas de exercício da atividade parlamentar. O valor deverá ser destinado para o Ministério da Saúde, com a finalidade de auxiliar nas ações de combate ao novo coronavírus.

 

“O parlamento, assim como toda a sociedade, mostra-se capaz de entender a necessidade urgente de se readequar a este novo cenário. Os repasses chegariam a R$10 milhões de reais”, defende Flávia Arruda.

 

 

O projeto institui que os valores sejam remanejados nos casos de suspensão ou redução das atividades do Congresso Nacional em razão de surtos, pandemias e epidemias.

[pdf-embedder url=”https://radiocorredor.com.br/wp-content/uploads/2020/04/PRC-13-2020-1.pdf” title=”PRC-13-2020 (1)”]

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo