Alberto Fraga, amigo de longa data de Jair Bolsonaro, falou sobre a reportagem do Jornal Nacional, onde a emissora menciona Bolsonaro no caso Marielle Franco.

“É óbvio, isso está na cara, que é uma jogada do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para manchar o nome do presidente Bolsonaro, para tirar um pouco a credibilidade do presidente.”

Fraga considera uma agressão injusta por parte da emissora e disse ser compreensível a reação do presidente durante a live desta terça-feira (29).

“A notícia que fica, a notícia que rola é que Bolsonaro pode estar envolvido na morte de Marielle Franco. Isso é um absurdo, entende? Então, mesmo com a comprovação de que ele estava na Câmara… isso nem sequer deveria ter sido levado adiante. A gente percebe que há um jogo político por trás disso tudo. No meu entender, não vai dar em absolutamente nada, mas fica mais um desgaste aí para o presidente, tirando a paz dele para poder governar.”

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!