Depois de ser traído pelo grupo político que o colocava como candidato ao Palácio do Buriti no ano passado, o senador Izalci Lucas (PSDB) diz que aprendeu a lição e tomou algumas medidas.

As tais medidas estão nesta reportagem da Gazeta do Povo.

O ponto inicial da matéria é a quantidade de assessores que o tucano tem e o valor milionário gasto cm salário. São 78 comissionados. Izalci quer chegar a 100, de acordo com a reportagem.

O objetivo? Os assessores, que são de sua confiança, compõem agora o PSDB. E o partido agora será comandado por Izalci. Sua meta ter uma legenda reforçada para disputar o Buriti em 2022.

“O senador afirma que aprendeu com a última eleição, quando não teve apoio para sair candidato: “foi o que aconteceu na eleição passada. Qual era o meu projeto? Eu nunca quis ser senador. O meu projeto em 2018 era governo. Por que eu não fui candidato ao governo? Porque eu não tinha partido. Eu era presidente, mas era comissão provisória. Agora, não. Montei as zonais em cada cidade”, disse na matéria.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu