O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, do partido NOVO e sua mulher, Alexia Paiva, usaram uma aeronave do Estado para se deslocar de um spa de luxo em Macacos, no distrito de Nova Lima, para Ouro Preto, durante o feriado prolongado da Páscoa. A notícia foi revelada pelo jornal O Tempo.

A assessoria do governo disse que o casal estaria hospedado no Espaço Águas Claras, na rota do compromisso de Brant. E, por isso, que um helicóptero oficial foi usado para transportar os dois até Ouro Preto, onde foi realizada a cerimônia de entrega da “Medalha da Inconfidência”.

Leia Também:  Jornal flagra carro de senador usado para fins particulares

Só lembrando que o governo Romeu Zema prometeu não usar aeronaves oficiais e só usar avião de carreira.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Edvard CorrêaSueli Pinheiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

PALHAÇADA! OS POLICIAIS MILITARES RALANDO MUITO, ESTÃO COM OS SEUS SALÁRIOS ATRASADOS E QUANDO PAGAM E DE 3 X E NÃO RECEBEU O DECIMO TERCEIRO. POLICIAIS TEM FAMÍLIA E PAGAM ALUGUEL. ISSO E UMA VERGONHA NACIONAL. SÓ PARANDO O BRASIL MESMO! NING MAIS AGUENTA! BRASILIA-DF DE OLHO VIVO EM MG. ESTADO QUEBRADO DESSE JEITO? REVOLTANTE!

Edvard Corrêa
Membro
Edvard Corrêa

Em casos como o descrito acima é preciso analisar o contexto e as variáveis externas. Muitas vezes elas não estão visíveis a olho nu e demandam mais informações para compreendermos a tomada de decisão. É preciso evitar demagogia, privilegiando a realidade e o uso correto de recursos, esquivando-se de ser precipitado somente baseado nas aparências. 1) Havia manifestações e barricadas na estrada para Ouro Preto no dia da entrega da medalha da Inconfidência. 2) Tal fato, além de afetar a programação do evento, colocou em risco a segurança do Governador e do Vice-Governador. 3) O Hotel em que o Vice-Governador… Read more »

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu