O senador Reguffe (sem partido) entrou em contato com Rádio Corredor para falar sua opinião em relação ao Instituto Hospital de Base.

Na semana passada, os deputados distritais aprovaram o projeto de lei ampliando a institucionalização para mais unidades de saúde, além do Base.

Para Reguffe, o ideal – e ele sempre defendeu isso – seria a Fundação Hospitalar. No caso, o serviço e estrutura seriam públicos, mas “bem mais ágil e menos burocrático”.

Leia Também:  Exclusivo: o laranjal

Questionado por servidores para ter um posicionamento, o senador diz que esteve focado em sua candidatura à presidência do Senado Federal.

Em tempo, Reguffe lançou sua candidatura para forçar o debate do quanto custo o senado para o Brasil e a transparência de seus gastos.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gessi Ramalho
Gessi Ramalho
1 ano atrás

Falou o play boy!! O polido rastro de cobra!!! Ninguém conhece os projetos dele..
So que ele abriu mão de verbas snif snif snif
Como se isso fosse mérito e não dever!!!
Avisa o deputado que muitos já morreram e continuam morrendo por negligências dele tbm..

Gessi Ramalho
Gessi Ramalho
1 ano atrás
Reply to  Gessi Ramalho

O político rastro de cobra

Roberto Abreu
Roberto Abreu
1 ano atrás
Reply to  Gessi Ramalho

O DF recebeu 7.000 unidades do Sorafenibe, medicamento para quimioterapia oral, por uma emenda dele ao Orçamento da União. Isso é algo concreto e importante. Só para dar um exemplo. Nem todo mundo tem tempo de acompanhar, mas ele vem fazendo um grande mandato.

Roberto Abreu
Roberto Abreu
1 ano atrás

Reguffe conhece a situação e tem feito muito pela saúde do DF. O DF recebeu 7.000 unidades do Sorafenibe, medicamento para quimioterapia oral, por uma emenda do Reguffe ao Orçamento da União. Isso é algo concreto e importante. O DF tb recebeu 14 ambulâncias totalmente equipadas para o SAMU, através de outra emenda dele. E ainda conseguiu aprovar, junto a bancada do DF no Congresso, a destinação de 122 milhões para a construção do Hospital do Câncer do DF. Nem todo mundo tem tempo de acompanhar, mas ele vem fazendo um grande mandato.

rose
rose
1 ano atrás

a opiniao do senador e sensata diante do projeto que abre brechas desvios de recursos publicos

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.