A Polícia Federal faz investigação de um material com cenas de pornografia infantil encontrado em computadores do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A informação é da VEJA. De acordo com o portal, os arquivos ilícitos foram descobertos pela administração da própria Corte, que solicitou a apuração dos fatos.

Ainda conforme as informações, o caso foi reportado pela Corte para que fossem identificados os responsáveis pelo armazenamento dos arquivos eletrônicos. As apurações dos fatos estão na reta final e devem ser concluídas até setembro.

Leia Também:  Bolsonaro vai cortar recursos do "bolsa-presidiário"

Em setembro do ano passado, um servidor do STJ foi condenado pela Justiça do Distrito Federal por danos morais coletivos após ser flagrado utilizando um blog anônimo para atacar e violar a privacidade de mulheres.

Segundo o Ministério Público, a página na internet era administrada por meio de registros de conexão à internet localizados no sistema da Corte.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!