A Polícia Federal faz investigação de um material com cenas de pornografia infantil encontrado em computadores do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A informação é da VEJA. De acordo com o portal, os arquivos ilícitos foram descobertos pela administração da própria Corte, que solicitou a apuração dos fatos.

Ainda conforme as informações, o caso foi reportado pela Corte para que fossem identificados os responsáveis pelo armazenamento dos arquivos eletrônicos. As apurações dos fatos estão na reta final e devem ser concluídas até setembro.

Leia Também:  Contas de água podem sofrer mudanças

Em setembro do ano passado, um servidor do STJ foi condenado pela Justiça do Distrito Federal por danos morais coletivos após ser flagrado utilizando um blog anônimo para atacar e violar a privacidade de mulheres.

Segundo o Ministério Público, a página na internet era administrada por meio de registros de conexão à internet localizados no sistema da Corte.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!