Planos frustrados

O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer rejeitando a tentativa de cassar o mandato de Luis Miranda (DEM-DF). O deputado federal foi eleito com 65.107 votos. Três candidatos derrotados nas últimas eleições queriam a cadeira de Miranda a qualquer custo.

Laerte Bessa, Paulo Fernando e Roriz Neto agora enfrentam um posicionamento contundente do MPE, que derruba todos os argumentos apresentados por eles.

As ações do grupo esbarraram no parecer incisivo do procurador regional eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), Zilmar Antonio Drumond.

Luis Miranda sofreu acusações, mas se defendeu denunciando tentativas de extorsão. A Polícia Civil do DF investigou o caso e desbaratou a quadrilha, com a prisão de um dos envolvidos.

O deputado disse confiar na justiça. “O parecer do MPE é um passo importante para que tudo que vem sendo tramado nas sombras venha à luz. Vou provar que fui vítima de um conluio para destruir minha imagem e tomar o mandato que a população do DF me confiou”.

Justiça confisca Passaporte de Luis Miranda

Miranda guiou o assunto para suas realizações.

“Desde que assumi o mandato, estou determinado a entregar resultados. Vou mostrar que é possível mudar as coisas com um trabalho sério. Apresentei 179 proposições, incluindo o projeto de uma reforma tributária justa, que aumenta o poder de compra dos brasileiros, aquece a economia e gera empregos. Atuo diuturnamente em 11 comissões, tratando de assuntos extremamente relevantes. É disso que eles têm medo. Mas tenha certeza de que eu não vou recuar”, argumentou.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo