O deputado federal Bozzella Junior (PSL-SP) ameaçou punir os parlamentares e filiados do PSL que supostamente “atacarem” o partido. O que o deputado chama de ataques ao partido corresponde, na verdade, à lealdade destes parlamentares e filiados ao Presidente Bolsonaro e ao seu programa de governo.

Após a declaração, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reagiu, e desafiou Bozzella Junior a dar os nomes dos parlamentares que estariam supostamente atacando o PSL.

Leia Também:  GDF é condenado por erro médico no HBDF

A fala desastrosa de Bozzella foi uma indireta infantil dirigida aos mais de vinte parlamentares que ontem reafirmaram seu apoio ao Presidente Bolsonaro. O episódio reflete a tensão existente dentro do PSL, partido que até o ano passado era um nanico que mal teria conseguido superar a cláusula de barreira nas eleições passadas, se não fosse a força eleitoral do então candidato Jair Bolsonaro.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!