Anúncio do “grande projeto da Defesa” foi feito à youtuber Esther Castilho, de 10 anos, levada por Bolsonaro à reunião ministerial

Em resposta à youtuber mirim Esther Castilho, que foi levada por Jair Bolsonaro à reunião de ministros nesta terça-feira (8), o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, anunciou que o governo pretende incluir as mulheres no serviço militar obrigatório.

bolsonarodefesa 696x364 - Serviço militar obrigatório para mulheres

“O grande projeto da Defesa é o serviço militar obrigatório para mulheres”, responde o ministro ao ser indagado pela garota se “o Brasil está bem defendido”, sob aplausos entusiasmados de Bolsonaro.

A participação da criança, que já havia “entrevistado” Bolsonaro em 2019, foi transmitida ao vivo nas redes sociais do presidente.

Leia Também:  Caso Marielle: suspeitos são presos

Ao apresentar a garota, de 10 anos, Bolsonaro afirmou que gostaria que as jornalistas fossem iguais a ela. “É uma menina que tem uma capacidade enorme de conversar, interagir. Gostaria que as repórteres do Brasil fossem iguais a ela”.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!