Por Feldman Barcelo

Com o retorno das atividades em academia, muitas pessoas têm procurado soluções para retornar aos treinos, e como é difícil voltar depois de 4 meses parados né? Sim, sem dúvidas.

Eu, como personal trainer, fiquei na cola dos meus alunos para não deixarem de treinar. Porque agora é o que precisamos para combater de frente essa pandemia que é estar saudável e com reserva de saúde, estar consciente de toda essa mudança, do que pode ser feito e o quanto temos que mudar nossas ações diárias.

Então, aqui vai uma dica de um Professor e Especialista em Saúde Funcional, que visa levar ao seu aluno mais que um bom treino, levar saúde e qualidade nas ações.

Nosso dia tem 1440 minutos, os quais somos livre para determinar como vamos vivê-los, então uma boa ação será usar todos os dias, sem falta, sem brecha, sem desculpas 1% desse tempo, ou seja 15min para arredondar, esse é o Ritual Matinal.

Assim como eu realizo todos os dias para manter minha reserva de saúde. São 15min de alguns exercícios, alongamentos, respirações. Essa é uma técnica conhecida pelos grandes nomes da sociedade, celebridades, empresários, artistas.

Leia Também:  Política e futebol no DF:cartolas, carteiras, plateias e gols contra e à favor

A melhor forma de adquirir saúde é saber aonde você está agora e usar as ferramentas que tem para chegar aonde deseja. Nessa tarefa dos 15min, você precisa de um pequeno espaço e sua determinação.

Daqui a pouco vai estar novamente nos treinos na academia, nas provas de corrida de rua e viajando, mas agora o melhor que pode fazer é se conquistar, 1% todo dia fazendo o seu melhor.

Prepare seu corpo e sua mente para o que realmente você deseja fazer e colocar em prática. Essas são razões que definem o ponto de partida para uma saúde e um nova rotina na sua vida.

Busque todos os dias uma nova ação com saúde!

 

feldnan1 226x170 - Aquele 1% para sua saúde e para sua vida

Feldman Barcelos é educador físico, personal trainer  e Especialista em Saúde Funcional.

Onde encontro o profissional?

Redes Sociais:

Canal: Feldman Barcelos Z5

Instagram: Feldman Barcelos Z5

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments