Acordamos em festa! Ex-presidente Michel Temer foi preso, como se não faltassem provas a décadas, porém com a ajuda dos amigos certos e um foro para lá de privilegiado demorou para sair. Em tese eu achava que seria mais fácil a Marina Ruy Barbosa e a Bruna Marquezine voltar a serem amigas no Instagram, do que essa prisão acontecer. Pelo visto errei!

O caso Noronha deu o que falar. Noronhe-se virou foco para reunião e eventos sexuais entre os globais. Se é VERDADE ou não, não sabemos, mas o que sabemos é que tem festa que está prestes a começar e pelo visto em Curitiba, agora com Lula e Temer. Estamos fazendo as apostas para os próximos a participar…

No Twitter, os internautas aderiram a festa mais rápido do que pensamos e chegou ao trends topics com o nome de Aécio Neves, que até agora não foi preso, sabemos o porquê! Curitibe-se será a nova moda, e já sabemos que suruba na cadeia é bem diferente. Calma que o Aécio manda entregar o carregamento no seu helicóptero, estão me entendendo amores?

Agora em novidades eu diria que o encontro do Presidente Jair Bosonaro com o Presidente do Estados Unidos Donald Trump, se não foi vergonhoso, foi humilhante. O discurso de sempre produzido pelo nosso querido presidente, que teve a habitual frase homofóbica, o apelo para coisas que ele não tem a menor noção de como vai contornar e claro o puxa-saquismo para o Trump.

Leia Também:  Indiretas Já! Minha primeira vez...

Aliás, o que não teve muito valor, já que na hora de entregar a camiseta da seleção brasileira não pronunciou nenhuma palavra em inglês e ficou olhando mórbido para câmera, Trump meio a contra gosto aceitou o presente e deu olhadas ao nosso Presidente.

Resumindo: seria melhor ter colocado um macaco treinado para fazer essa entrega. A interação teria sido mais divertida e garanto que o macaco teria conseguido melhor apresentação na mídia internacional.

Nem há como comparar, o que posso dizer é que na internet existe uma comoção para lá de animadora para que Maísa Silva, se torne presidenta do país, por mais que seja brincadeira , é verdade que a menina prodígio tem mais inteligência desde o início da sua carreira, isso sabemos bem, e que sua atuação bate recorde aos feitos de Jair Bolsonaro como deputado, nem preciso dizer, o mais novo feito dela é a inauguração do seu programa de televisão no SBT, que trás inteligência, carisma e muito humor para as telas brasileiras, realmente acerta a todos os públicos não somente a faixa etária dos adolescentes em tese a garota mais seguida do Twitter encanta a todas as idades em muitos quesitos, faço votos que seja um sucesso e vale apostar que um dia seja presidente do país, veremos!

Crio aqui o: INDIRETE-SE, para que você possa entrar no clima dessa coluna.

XO XO
Jhonny B

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Jhonny Bravo

Nosso colunista é um mistério. Graduado em marketing com pós-graduação em acidez irônico sobre todos os temas. Ele chega para mesclar os assuntos que são pertinentes para o povo brasileiro. Fofoca, Política e, claro, crítica com sabor de pimenta malagueta.
Fechar Menu