O presidente Jair Bolsonaro teve o resultado de seu teste para coronavírus divulgado como negativo nesta sexta-feira (13).

A suspeita da doença teve início nesta semana, quando o presidente esteve na Flórida, nos Estados Unidos, onde realizou uma série de compromissos oficiais. Em sua comitiva estava o Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, representante já confirmado com a doença pandêmica. A partir da confirmação, membros do governo que estiveram com Wajngarten foram orientados a fazerem os testes.

Leia Também:  Chicão fica sem cargo

 

“O serviço médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto”, afirmou o governo, por meio de nota, antes da contaminação presidencial ter sido confirmada.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!