Na noite desta sexta-feira (9), faleceu o jornalista, apresentador e ex-deputado federal, Ricardo Noronha, vítima de um câncer.

O apresentador fez sucesso nas rádios durante os anos 80 e 90, e ganhou grande visibilidade na televisão do Distrito Federal no começo dos anos 2000, popularidade que lhe rendeu o mandato de suplente de deputado federal na legislatura 1999-2003, de 23 de fevereiro de 1999 a 14 de fevereiro de 2000, e de 17 de fevereiro a 4 de abril de 2000.

Governador emite nota de pesar

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, lamentou o fato e em nota, prestou homenagem ao comunicador. Confira a nota de Ibaneis:

Leia Também:  Procuradores voltam ao grupo de trabalho da Lava Jato

O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!