História 1

Andaram colocando alguma coisa na água do pessoal da Secretaria de Saúde. Vamos às histórias: Primeiro um gestor muito famoso pode virar caso de policia, porque mandou um vídeo enforcando o bem-te-vi (masturbando) para uma servidora que é casada. Ela contou tudo ao marido. Nos bastidores, estão fazendo de tudo para que não vire uma ocorrência policial.

História 2 

Um outro todo poderoso que tem o poder da caneta na Secretaria, largou a esposa grávida de gêmeos por causa de uma certa morena que para o trânsito. O homem está nas nuvens de tanta paixão.

História 3

Um ex-todo poderoso, dos tempos de Rollemberg, largou a esposa e filhos por uma loira que também é de parar o trânsito. Os detalhes são picantes. A ex pegou o nosso personagem no maior amasso em uma mesa redonda na Secretaria de Saúde. Barraco!

Leia Também:  Cai mais um administrador

Resumo da Opera

Por que estamos escrevendo isso? Primeiro não temos nada a ver com a vida particular de quem quer que seja. Mas prestem atenção, grandes escândalos de corrupção começam com essas histórias. Portanto, cenas dos próximas capítulos…

Já na Secretaria de Saúde, é bom levar sua garrafinha de água, pois lá deve ter alguma substância que deixa esse povo tudo tarado.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nana Nina
Nana Nina
1 ano atrás

Benzida nada, tão é enchendo os galões com água da privada já que não tem filtrada! Bem “batizada”!

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.