A Câmara Legislativa não se ajuda

 

Em tempos de pandemia, os nervos estão à flor da pele e a revolta da população recai nos políticos. Quando algo não funciona como queremos, primeiro xingamos a mãe de alguém, segundo os políticos e terceiro a mãe dos políticos.

A atual Câmara Legislativa está sendo reconhecido pela sua passividade e até os deputados distritais estão chamando a atual legislatura de “bananolandia “.

Durante essa pandemia, o governador Ibaneis Rocha pegou a crise de saúde colocou embaixo do braço e tocou barco. Até o momento está sendo motivo de aplausos. Queiram ou não, esse é o cenário.

Com as pessoas iradas com o vírus, que nos tirou a liberdade, a Câmara Legislativa aprova a ampliação de um plano de saúde para servidores e ex-servidores. Vai na contramão total dos tempos onde falta comida na panela. Insensibilidade na veia.

A própria deputada distrital Júlia Lucy (Novo), de forma sincera e transparente, acusa os presidente da Câmara Legislativa Rafael Prudente e o seu vice Rodrigo Delmasso de terem “entubado” os colegas. O projeto não foi discutido e nem passou direito pelas comissões. Foi na tora mesmo. Aliás, ela foi muito corajosa em seu posicionamento.

E por essas e outras que a Câmara Legislativa, a cada legislatura que passa, perde a credibilidade com o eleitorado do DF.

Enfim, caminhamos para que 90% dos distritais não sejam reeleitos, e foram eles que  pediram isso.

 

 

Para mais informações de bastidores, se inscreva no nosso Canal do Telegram .(Clique aqui).

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo