Meu amigo como estou contado a vocês depois de anos solteiro arrumou uma namorada e está muito divertida toda essa história. Já tem dois capítulos essa saga (Capitulo I) e (Capitulo II).
Uma coisa eu concordo com meu amigo – um solteirão não consegue fazer sexo sempre. Aliás, dá um trabalho do cacete convencer uma mulher a dar aquela bistecada casual. É preciso todo um ritual para isso rolar: pagar um jantar, a paquera, tal e depois tchau.
Esse meu amigo me contou que é assim. Depois dos 40 anos nem se fala – na maioria das vezes você prefere a Netflix e as cobertas, ainda mais nesse tempo chuvoso. A noite serve mais para dormir que outra coisa. Inclusive, nesse atual estágio o que meu amigo não tem conseguido fazer é dormir.
Ele me contou que está na melhor época do namoro. Namoro esse que pode virar casamento… sua maratona sexual só começou. Basta um olhar para a roupa arriar. Sua vida sexual está coisa de cinema – não tem dor de cabeça que resista ao fogo ardente do começo. É pau no Bombril o tempo todo.
Esses dias vi meu amigo pessoalmente e ele está bem abatido, suas olheiras o denunciam. O homem parece um zumbi! Lembrando que ele já passou dos 40 e a mina está na casa dos 30. O que nosso amigo transou nesse 1 mês e 2 dias – já valeu pelo ano todo de 2022, haja amendoim e catuaba para aguentar o pique.
A sorte dele é não ser aqueles quarentões barrigudos inflamados – o coroa mantém o shape e é vigilante com a alimentação – então dá para aguentar o fogo da “novinha” e nosso amigo está vivendo na pele o filme 360 que tem na Netflix. Quem disse que depois dos 40 a bistecada não come solta?
Moral da História: esteja sempre com sua ferramenta pronta.