A cidade mudou. Virou um verdadeiro canteiro de obras!

Quem viu Vicente Pires no começo de 2019, não reconhece mais.

Quem passa hoje pelas ruas corre o risco de achar que o cenário de harmonia entre a arquitetura moderna das casas e o progresso advindo com a infraestrutura sempre foi assim.

A localidade chegou a colecionar problemas de ordem estrutural. O maior deles ocorria em dias de chuva, quando a estrada de chão batido se transformava em perigo para quem trafegava. Essa situação se arrastava há anos.

Desde que assumiu o posto como administrador de Vicente Pires, no entanto, e, diferente de muitos administradores, Daniel de Castro não tem sossegado um minuto para levar melhoria à cidade. Tem ido para a rua todos os dias conferir o trabalho de operários e faz questão de mostrar tudo em suas redes sociais.

Leia Também:  Fala infeliz

images?q=tbn%3AANd9GcRJ5i9Nlvme4ue4lSSBKQ8Y9gsfFJ 7XEhU  zMoABczDez9iW  - A Nova Vicente Pires

É fato que Vicente Pires nunca esteve tão bem cuidada. E Daniel de Castro segue sendo o número 1 na lista de melhores administradores, não só pelo empenho, mas também pelo olhar atento à população.

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!