…que uma pesquisa do Correio Braziliense retrata bem a insatisfação da população com a classe política. Os políticos estão mais rejeitados que ensopado de jiló…
…que se colocar um prato de jiló do lado de um político, os jilós ganham, os jilós estão mais populares que os políticos. Tempos amargos…
…que a rejeição atingiu todos os políticos. Até o senador Reguffe atingiu 60% de impopularidade. É como se a feijoada deixasse de ser uma paixão nacional….
…que ser político não é mais status e todas as pesquisas mostram esse quadro. Quem é diamante na Mary Kay está mais com moral…
…que até o Reguffe sofre com essa rejeição é como se um negão dispensa-se uma loira ninguém acredita, mas está acontecendo…
…que Jofran Frejat candidato em 2014 lidera a pesquisa do Correio isso é sinal que o velho Fusca não saiu de moda…
…que “panela velha é que faz comida boa”, esse podia ser o slogan de Frejat caso ele seja candidato ao Palácio do Buriti…
…que o alvo de toda a rejeição é o governador Rodrigo Rollemberg e os partidos de sua base já estão com planos de seguir sem ele em 2018…
…que a relação de Rollemberg com a sua base aliada está igual ao cara que tem uma amante: o cara come, mas, não assume e usa até não poder mais…
…que em 2018, a classe política terá que ter muita lábia para conquistar, o eleitor e irá mentir mais do que homem quando quer levar uma mulher para a cama…
…que Brasília em 2019 pode  pode virar o Egito – clima de deserto nós já temos – só falta nós sermos governados por uma múmia… 
…que Joe Valle (PDT) pretende ser governador do DF, mas,o  para isso precisa falar um pouco mais alto. Ninguém sabe o que mudo quer… 
…que depois de soltar bombas em uma entrevista ao Falando Na Lata ( veja aqui), o ex-deputado distrital Raad Massouh irá para a Síria. Que coisa…
…que nos dias de hoje não sabemos o que é mais chato: ver propaganda partidária ou aturar flamenguista. Eu fico com a música sertaneja…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo