…que as gravações entre os deputados distritais e governador Rodrigo Rollemberg foram feitas por intermédio de um celular. Assim dizem…

…que quem gravou as conversas dos parlamentares estava mais próximo da presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Celina Leão (PDT). A constatação é notada devido à nitidez de seu áudio…

…que as gravações não foram feitas por meio de escutas instaladas no gabinete. Neste caso, o celular foi o protagonista…
…que as vozes de Juarezão, Dr. Michel e Júlio César estavam um pouco distantes. Isso mostra que o autor da escuta estava mais próximo de Celina Leão (PDT)…
…que há desconfianças que até o vice-governador, Renato Santana (PSD) também tenha sido gravado. Mas são só suspeitas…
…que um integrante do GDF falou com o blog e disse não ter dúvidas de que as gravações foram feitas por alguém do alto escalão do Buriti…
…que os deputados distritais já querem abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do grampo para investigar se no Palácio do Buriti existem escutas instaladas…
…que o assunto na tribuna da CLDF será a história dos grampos. Nunca na história do DF os distritais foram tão expostos…
…que a divulgação das gravações é uma tentativa bem clara de desgastar a imagem dos deputados distritais. Será que o culpado aparece?…
…que esse episódio grave só vai mostrar o quanto os parlamentares são “frouxos.” Vão espernear por agora, mas depois tudo volta ao normal..
…que a suspeita é que ainda existem muito mais áudios a serem divulgados. Se isso ocorrer, com certeza a coisa vai ficar ainda mais feia…
…que os deputados distritais querem distância do Palácio do Buriti e nenhum deles se atreve a falar mais nada com o governador… 
…que o atual governo nunca consegue sair da crise. Mal acaba uma e logo começa a outra. Neste quesito está pior que o Agnelo…
…que em Brazlândia alguns deputados distritais já falavam em colocar o governador Rodrigo Rollemberg em maus lençóis. Tudo foi ouvido em alto e bom tom…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo