pass 3 - A Política conta
…que, depois do aumento, a situação nos Restaurantes Comunitários está caótica. O movimento nos estabelecimentos de alimentação para a classe mais humilde caiu em média 40%…
…que no restaurante do Recanto das Emas eram servidas 1.800 refeições por dia. No entanto, com o aumento , o comunitário passou a servir apenas 700 pratos diários. A coisa está feia…
…que a coluna teve acesso a todas as planilhas desta unidade. A queda no movimento trará algumas consequências imediatas. E a primeira delas são as demissões…
…que na unidade do Recanto das Emas são 39 funcionários. E, caso o número de frequentadores continue decrescendo, o restaurante ficará com apenas 20 colaboradores…
…que o pregão 00031/2015 mostra que o governo subsidia com 3,79 cada refeição na unidade da Ceilândia. Com o aumento dos preços o GDF arca com 0,79 centavos do valor total…
…que o aumento não estava nos planos das empresas. Deste modo, os empresários já cogitam rescindir o contrato com o governo. A bola de neve está apenas no início…
…que os R$ 1,2 bilhões do superavit do Iprev irá tirar o Governo do Distrito Federal dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Em dezembro, outro relatório será divulgado…
…que a LRF deve cair entre 2 e 3 pontos. E mais: em abril de 2016, o GDF deve equilibrar todas as contas e sair definitivamente do fantasma da responsabilidade fiscal…
…que esse é um dos motivos para que a equipe econômica de Rollemberg quer conceder os aumentos só a partir de maio de 2016. Infelizmente, poucos perceberam isso…
…que os aumentos de impostos é coisa do passado. Os deputados distritais enterraram de vez o aumento do IPTU e da taxa de iluminação pública…
…que os aumentos concedidos irá deixar o caixa do GDF para lá de vitaminado. A tal crise financeira não será mais desculpa para as trapalhadas da atual gestão pública no DF…
…que o deputado distrital mais festejado atualmente pelo Palácio do Buriti é o oposicionista Chico Vigilante (PT). Rollemberg será grato por muito tempo…
…que as eleições para os conselhos tutelares dificilmente serão anuladas. O jurídico que cuida da questão tem uma ótima carta na manga. O tempo dirá que trunfo é esse…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu