A política do DF passou diante dos seus olhos

O ex-administrador de Samambaia Gustavo Aires (MDB) tem história para contar. Na Política do Distrito Federal ele vivenciou de tudo.

Para quem não sabe Gustavo é filho do falecido ex-deputado distrital por quatro mandatos Odilon Aires. Gustavo Aires teve uma escola política dentro da própria casa. Sua infância, adolescência foi ao lado de seu pai acompanhado a história da política acontecer diante dos seus olhos.

Gustavo vivenciou desde histórias com o ex-governador Joaquim Roriz ao atual governador Ibaneis Rocha. O advogado especialista em Direito Eleitoral, Gustavo Aires passou por todas as etapas dos bastidores antes de testar seus nomes nas urnas.

Ele hoje é pré-candidato a deputado distrital pelo MDB e vai tentar as urnas pela primeira vez. Em 2018 Gustavo viu mais uma vez a história acontecer ao lado quando o então advogado Ibaneis Rocha lançou-se candidato ao Palácio do Buriti.

Gustavo Aires era presidente do MDB-DF em exercício, desde as articulações até a vitória da chapa vencedora Para quem gosta de política deve assistir o podcast de Gustavo Aires do começo ao fim. Ele viu literalmente a história da política do DF com os seus próprios olhos

E aí, o que achou da matéria "A política do DF passou diante dos seus olhos"?

Sabia que agora você pode receber nossas notícias em primeira mão, diretamente no seu whatsapp?

 Também poderá interagir com a redação da Rádio Corredor enviando opiniões e propondo pautas! Basta clicar aqui e mandar uma mensagem para nós.

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo