Acompanhe mais uma edição do DataPassarinho

…que nos corredores do Palácio do Buriti você anda e esbarra em um candidato a alguma coisa. Haja ego…

…que no Palácio do Buriti todo mundo é candidato e os distritais são verdadeiras ameaças. Tome bombardeio…

…que nos bastidores palacianos, quem tem poder de caneta sabota os distritais a vontade e muitas vezes de forma ostensiva. Os sabotadores de mandato…

…que isso atrapalha o governo e as articulações políticas de todos os lados e pode influir em articulações as eleições 2022…

…que até o Secretário de Fazenda, André Clemente, é candidato de forma bem ostensiva. Economia e política juntas e misturadas…

…que uma turma do PP-DF almoçou com o Passarinho e ouvimos cada cobras e lagartos dos atuais bastidores. Haja áudios. O `Passarinho não esquece…

…que o governador Ibaneis Rocha quer o meio político na sua reeleição, mas o mesmo faz o meio político de gato e sapato. Nem gato morto é tão jogado de lado…

…que os politicos tem os piores espaços no governo. Mas os advogados estão lá firmes e fortes no primeiro-escalão e a base governista só as migalhas…

…que o meio político só fica com o resto e ainda precisa implorar para ser atendido e quando é. Na vida os cornos são mais prestigiados…

…que, em relação a Ibaneis, o meio político é sadomasoquista. Relação doida…

…que as pesquisas feita pelo meio político chegaram no DataPassarinho. A conclusão é: a disputa ao Palácio do Buriti precisa de um intruso bolsonarista…

…que o DataPassarinho é um sucesso de audiência e compartilhamento nos grupos de WhatsApp

…que ser rejeitado na politica dói mais que ser rejeitado pelas mulheres…

Siga meu Instagram @EUODIR

Eita Passarinho que Sabe de coisas, gente!!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo